Olá pessoal, esse ano tenho uma meta bem grande de leitura (quero ler pelo menos 100 livros), então conforme estou lendo eu anoto no meu celular o nome dos livros que eu li, só que eu percebi que se eu deixar para fazer um resumão no final do ano, vai ter livros que eu não vou mais lembrar do que se trata (fora aqueles que eu faço questão de esquecer). Então para que isso não aconteça decidi fazer um post sobre minhas leituras a cada dois meses, pois não é todos os livros que eu vou resenhar, e assim pelo menos fica registrado a minha opinião sobre eles.

Em Janeiro eu li 11 livros;



1° Três Coroas Negras: Logo vai sair a resenha desse livro, só pra adiantar que eu adorei a leitura dele.
2° A Garota do Calendário (Janeiro/Fevereiro/Março e Abril): Eu não sei porque que eu li quatro livros dessa série. Não quero julgar quem gostou, eu tentei gostar mais não rolou e nem se os livros fossem vendidos a R$ 1,00 eu compraria e leria a sequência.
3° A Seleção: Adorei o universo que a Kierra nos apresenta, mas nesse livro eu tive vontade de socar a cara da America.
4° A Elite: Eu sou dessas que pega pra ler uma série toda de uma vez só, achei esse livro bem mais ou menos comparado com A Seleção.
5° A Escolha: Esse foi  o meu favorito da série, e foi o livro que me fez gostar da America realmente.
6° A Escolha Perfeita do Coração: É a continuação do livro As batidas perdidas do coração, e não se compara com o primeiro que é mil vezes melhor, no final até gostei da história e rever os personagens, mas se o livro não existisse não faria falta nenhuma.
7° O navio das Noivas: Esse é um livro que eu me decepcionei muito porque ele tinha tudo pra ser ótimo mas a Jojo conseguiu deixar ele bem sem graça e sem nenhum personagem bem construido.
8° Imperfeitos: Foi um das minhas leituras favoritas do mês e já fiz resenha.
9° Todo dia: O livro é bom, mais eu queria um final diferente pra ele e o livro da uma ponte enorme para uma continuação que não foi lançado e eu fiquei com um ponto de interrogação bem grande, pois faltou umas explicações que quem leu vai entender o que eu quero dizer.
10° Duff: É um romance YA bem clichê porém gostosinho de ler.
11° Aos perdidos com amor: Que livro lindo e gostoso de ler, logo vai ter resenha dele aqui.

Em Fevereiro eu li 7 livros;



1° A lista negra: Esse livro aborda um tema muito forte, e vou resenhar ele aqui no blog em comparação a um outro livro que eu li sobre o mesmo tema, então logo trago minha opinião sobre eles.
2° Eu estou aqui: Esse é um livro é rapidinho de se ler e eu gostei muito.
3° A fúria e a aurora: Me apaixonei por todos os personagens dessa história.
4° A rosa e a adaga: Uma ótima continuação
5° Em busca da Cinderela: Fazia um tempinho que eu não lia nada escrito pela Colleen Hoover que é uma das minhas autoras favoritas então peguei esse livro sem muita pretensão, mas a mulher acaba com o leitor já no inicio contando a sua própria história que é muito inspiradora.
6° Proibida pra mim: Depois que eu li esse livro eu fiquei numa ressaca literária que nenhuma leitura engatava, não porque achei a história sensacional mas porque eu não estava gostando da história e nem dos personagens mas eu não sou de abandonar o livro no meio da leitura e quando enfim eu acabei de ler eu dei Graças a Deus.
7° Corte de espinhos e Rosas: Livro amorzinho que só engata mesmo depois da metade, mas vale super apena e estou doida pra concluir a série.


Um beijo, até a próxima!😍