Olá pessoal!

"Eu Nunca Book Tag" é a primeira tag que eu respondo aqui no blog e ela consiste em citar livros que você nunca...

Perguntas:

1)Eu nunca li isso – Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Nunca li Harry Potter (mas esta na minha meta literária para 2018).

2) Eu nunca li algo tão maravilhoso – O seu livro favorito.

Um caso perdido (Colleen Hoover) - Acho a história desse livro muito bem construida, e para mim é o melhor livro da autora.

3) Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso – Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.

Objetos Cortantes (Gillian Flynn) - Achei a história maçante, a leitura me dava sono.

4) Eu nunca vou terminar isso – Um livro ou uma série que você abandonou.

Cidade dos Ossos (Cassandra Clare) - Prefiro acreditar que eu não estava com cabeça para ler esse tipo de livro, porque para mim nada nesse livro me cativou.

5)Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.

 Paixão sem limites (Abbi Glines) - Não esperava nada desses livros, mas acabei me apaixonando por cada personagem o que me fez ir até o fim da série Rosemary Beach.

6)Eu nunca faria isso – Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Tate Collins (O lado feio do amor) - Tem personagens que gostam de sofrer.

7) Eu nunca quero ter que admitir que li isso – Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.


Não leio livros físicos em lugares públicos, sempre leio e-books então ninguém sabe o que estou lendo, mas mesmo assim não leio nada comprometedor.

8) Eu nunca li algo tão fofo – Um livro que tocou seu coração.

Mil beijos de garoto (Tillie Cole) - A história é muito linda, Poppy é uma personagem inspiradora e particularmente amei o final do livro. LEIAM POR FAVOR!



9) Eu nunca ri tanto – Um livro que te fez rir alto.

Como agarrar uma herdeira ( Julia Quinn ) - Do começo ao final do livro eu dei muita gargalhada.

10) “Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro” – Um livro favorito da sua infância.

Infelizmente não li livros na minha infância. 
 
Bom pessoal espero que tenham gostado das minhas respostas, claro que sempre é bom lembrar "nunca diga nunca" mas fui bem fiel as minhas opiniões.

Quem criou a tag foi Elizabeth do canal LizziefayeLovesBooks.
Quem traduziu a tag foi Paulo Ratz do canal Livraria em Casa. 


Um beijo, até a próxima!